Esporte

Fortaleza dá passos largos para recolocar Nordeste na Libertadores após 13 anos

Após sofrer uma goleada contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o Fortaleza se recuperou bem no Brasileirão e bateu na noite do último sábado (23) o Athletico Paranaense por 3 a 0 na Arena Castelão

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

24/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Após sofrer uma goleada contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o Fortaleza se recuperou bem no Brasileirão e bateu na noite do último sábado (23) o Athletico Paranaense por 3 a 0 na Arena Castelão. O resultado colocou o Leão do Pici na segunda posição da tabela, com 48 pontos.

 

Com dez jogos a disputar na Série A, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda tem 95,1% de chances de conseguir a classificação para a Libertadores de 2022. É o que indica o instituto de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

A equipe cearense pode voltar a colocar Nordeste na competição internacional após 13 anos. O último representante da região foi o Sport Recife na temporada 2009.

 

No Brasileirão, os tricolores voltam a jogar contra o América-MG no próximo sábado (30), às 21h, na Arena Independência. 

Link curto: https://bit.ly/3bd4wGh

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu