Geral

Criminosos roubam caminhão e deixam motorista amarrado por 04 horas nos eucaliptos na BR 101 entre Teixeira e Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

24/10/2021 por Redação

/

Itamaraju: O fato aconteceu na noite do último sábado, 22 de outubro, por volta 22h00, no KM 848 da BR-101, entre os municípios de Teixeira e Itamaraju. De acordo com as informações, um caminhoneiro teria saído da cidade de Cachoeiro do Itapemirim/ES, conduzindo uma carga de granito, em seu caminhão Cargo 2422 E, de cor cinza, ano 2011, placa policial MTQ-3914/ES, com destino à cidade de Salvador/BA.

Após alguns quilômetros do Posto Nova Era, quando estava subindo uma ladeira em baixa velocidade, o motorista levou um susto quando criminosos quebraram um dos vidros e anunciaram o assalto. Os criminosos estavam em 02 (dois) veículos, sendo um Fiat Toro, de cor branca e um Fiat Strada, de cor vermelha. Após ser rendido, o motorista foi forçado a descer do caminhão, e foi levado para uma área de eucalipto.

Sob a mira de uma arma de fogo, o motorista foi agredido e colocado deitado em um local desconhecido. Havia no mínimo, 07 (sete) pessoas e todos usavam capuz. Os criminosos descarregaram o caminhão, danificaram a carga e em seguida, fugiram do local com o caminhão sem deixar pistas. Ainda segundo informações, um dos criminosos, de blusa azul, com listas pretas, calça jeans, em posse de um revólver, ficou com a vítima por um período de aproximadamente  quatro horas.

/

Durante o período em que ficou com a vítima, o criminoso fazia ameaças e dizia ter outras armas. Os criminosos retornaram para buscar o comparsa, e deixou a vítima amarrada no meio dos eucaliptos. Após a vítima conseguir se libertar, ela caminhou por um bom tempo, até conseguir ajuda de um vaqueiro. Na sequência, o motorista manteve contato com a Polícia. Além do veículo, foi roubado 02 (dois) aparelhos celulares; 01 talão de cheques; roupas da vítima, e a importância de 500,00 (quinhentos reais) em espécie.

O fato foi registrado na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e na Delegacia de Teixeira de Fretas. A vítima pede a todos que souber alguma informação do paradeiro do seu caminhão, informar à Polícia Civil (197) ou  à Polícia Militar (190).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu