Esporte

Após perder jogo da Champions, Neymar volta ao PSG neste domingo, contra o Olympique

Após ficar de fora do jogo contra o RB Leipzig, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o craque Neymar estará de volta à equipe do Paris Saint Germain (PSG) neste domingo (24), pelo Campeonato Francês

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

23/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Após ficar de fora do jogo contra o RB Leipzig, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o craque Neymar estará de volta à equipe do Paris Saint Germain (PSG) neste domingo (24), pelo Campeonato Francês. O clube da capital faz o clássico contra o Olympique de Marselha, às 15h45 (de Brasília), pela 11ª rodada da competição. 

 

Quem estará de volta também é o atacante argentino Mauro Icardi. As presenças foram confirmadas pelo treinador Maurício Pochettino.

 

Neymar sentiu cansaço muscular após representar a Seleção Brasileira na Data Fifa de outubro. Já Icardi estava enfrentando uma crise conjugal com a esposa Wanda Nara. 

 

Com 27 pontos em 10 partidas, o PSG lidera o Campeonato Francês com folga. Possui nove pontos de vantagem para o Lens, segundo colocado, e 10 a mais para o Olympique de Marcelha, terceiro. 

Link curto: https://bit.ly/3E4sQGS

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu