Família tem carro alvejado por assaltantes armados na BR-101 appeared" /> Família tem carro alvejado por assaltantes armados na BR-101 | Geral | RASTRO101

Geral

Família tem carro alvejado por assaltantes armados na BR-101

Na fuga, quadrilha bateu veículo e fugiu por dentro de matagal

The post Família tem carro alvejado por assaltantes armados na BR-101 appeared

Radar64
21/10/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Um motorista, a mulher e quatro crianças foram vítimas de um ataque a tiros enquanto seguiam pela BR-101, por volta das 23h de quarta-feira (20). O veículo da família foi abordado por assaltantes, que estavam em outro carro, no trecho entre os municípios de Itagimirim e Eunápolis.


Enquanto os bandidos atiravam, a mulher ligava para a polícia, relatando os momentos de pânico. No perímetro urbano de Eunápolis, as vítimas entraram em um posto de combustível às margens da rodovia, na tentativa de se livrar dos criminosos.


O carro da família, um Jeep Compass, foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.


PERSEGUIÇÃO POLICIAL


Após a família buscar abrigo no posto, a quadrilha desistiu do roubo e fugiu pela BR-367, ao mesmo tempo em que passou a ser perseguida pela Polícia Rodoviária Federal.


Bandidos abandonaram carro e fugiram por matagal, deixando para trás uma pistola

Nas proximidades do distrito de Pindorama, em Porto Seguro, os assaltantes entraram na BA-001 e, antes de Vale Verde, o veículo bateu numa defensa metálica. Os bandidos fugiram pelo matagal. Os agentes fizeram buscas, mas não conseguiram encontrá-los.


Dentro do carro, um Voyage sedan, cor branca, roubado ano passado em Itabuna, os agentes da PRF apreenderam uma pistola .40.


BOLETIM DIÁRIO NO TELEGRAM
Inscreva-se no canal do RADAR 64 no Telegram e receba, diariamente, uma seleção das principais notícias do dia. Para se inscrever, acesse o link e depois clique em “entrar”.


The post Família tem carro alvejado por assaltantes armados na BR-101 appeared first on RADAR 64.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR Família tem carro alvejado por assaltantes armados na BR-101 appeared" linkbitly = "https://www.rastro101.com.br/noticia/9452/familia-tem-carro-alvejado-por-assaltantes-armados-na-br-101" linkUrl="https://www.rastro101.com.br/noticia/9452/familia-tem-carro-alvejado-por-assaltantes-armados-na-br-101">

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu