Geral

Restos mortais encontrados em trilha podem ser de Brian Laundrie, diz advogado

A descoberta foi feita na reserva de Carlton, na Flórida, perto de uma mochila parecida com uma dele

Rastro101
Com informações do site O Tempo

21/10/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoRestos mortais encontrados pelas autoridades norte-americanas na última quarta-feira (20) em um parque da Flórida, nos Estados Unidos, provavelmente pertencem a Brian Laundrie, disse o advogado da família, Steve Bertolino, em entrevista à CNN.

Segundo Bertolino, os pais de Brian, Chris e Roberta Laundrie, foram ao Parque Ambiental Myakkahatchee Creek para ajudar na procura pelo filho e localizaram itens do rapaz.

Autoridades encontraram uma mochila e um notebook que acreditam pertencer a Laundrie, de 23 anos, perto dos restos mortais suspeitos. O jovem era noivo da influenciadora assassinada Gabby Petito, cuja causa da morte foi estrangulamento.

“Após uma breve busca em uma trilha que Brian frequentava, alguns artigos pertencentes a Brian foram encontrados. A partir de agora, a aplicação da lei está conduzindo uma investigação mais completa dessa área”, disse o advogado.

“Esta é a mesma área do parque sobre a qual inicialmente informamos os policiais, acredito que foi em 17 de setembro, que Brian estaria mais provavelmente na reserva nesta área em particular, completou.

Relembre o caso

Gabby Petito sumiu após iniciar uma viagem com o noivo, Brian Laundrie, que passava por parques nacionais. A travessia começou em junho, quando deixaram a Flórida. A influenciadora e o noivo moraram juntos por um ano antes de iniciarem o trajeto pelos EUA. Eles chegaram a Utah durante o mês de julho.

Duas semanas antes do desaparecimento de Petito, em 12 de agosto, a polícia da cidade de Moab, em Utah, foi chamada para um possível incidente de violência doméstica envolvendo ela e o noivo, Brian Laundrie. Imagens da câmera corporal de um agente foram divulgadas, mostrando Petito chorando e reclamando da saúde mental para os agentes. Segundo ela, o casal vinha discutindo com mais frequência.

Brian Laundrie, por sua vez, ainda não foi localizado. A corte federal de Wyoming emitiu um mandado de prisão contra ele no final de setembro.

Link curto: https://bit.ly/3m1kyte

TÓPICOS:
Caso Gabby Petito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu