Geral

20 de outubro: Prefeitura comemora o Dia do Guarda Municipal Teixeirense

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

20/10/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O dia 20 de outubro foi instituído em Teixeira de Freitas como data oficial para comemorar o Dia do Guarda Municipal, categoria de grande importância para a segurança pública do município. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas parabeniza estes profissionais pela contribuição de excelência para o bom funcionamento da cidade. Atualmente, a GM conta 198 integrantes.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo fez questão de reforçar a importância destes trabalhadores: “Quero parabenizar nossos Guardas Municipais por tamanha dedicação com nosso município, pelo trabalho comprometido com a segurança e com a manutenção da ordem da cidade. Gosto de dizer que os guardas são amigos, mas atuam também como braço forte, de uma forma bastante equilibrada”.

O secretário de Segurança e Cidadania, Capitão Gonsalves, apontou que nesses dez primeiros meses de gestão, a categoria tem mostrado um trabalho de excelência: “Tenho muito orgulho em estar hoje à frente deste grupo que é incansável na missão de deixar nossa Teixeira de Freitas mais segura, organizada e bem cuidada, como nos pede o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. Parabéns a cada um que veste essa farda”.

Este ano, a fim de oferecer mais condições de trabalho aos profissionais, a Prefeitura garantiu auxílio para compra de fardamento da Guarda Municipal e pagamento de Periculosidade: “Para nós que somos guardas municipais, esses auxílios fizeram toda a diferença, algo que a categoria pedia há anos e que foi garantido por Dr. Marcelo Belitardo. Independentemente de qualquer situação, trabalhamos sempre com afinco e orgulho, mas as boas condições de trabalho também são importantes para a nossa atuação e ficamos muito gratos”, pontuou o diretor da GM Ribeiro.

O chefe adjunto da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, Marcos Jean, parabeniza os colegas neste dia marcante: “Nosso trabalho é árduo, mas fazemos com muito amor e orgulho. Agradeço a oportunidade de participar da história de nossa cidade e dou os meus parabéns a todos os guardas que aceitaram esta missão. Agradeço também à gestão por estar nos ofertando mais condições de trabalhar com dignidade diariamente em prol da sociedade”.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto: https://bit.ly/3pi4t4s

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu