Geral

Ricardo Alban é reeleito presidente da Fieb

Em chapa única, o empresário Ricardo Alban foi reeleito presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), nesta segunda-feira (18)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

19/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Em chapa única, o empresário Ricardo Alban foi reeleito presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), nesta segunda-feira (18). Além de Alban, a nova diretoria foi eleita para o quadriênio 2022-2026. Participaram da votação 44 representantes de sindicatos da indústria e a chapa de Alban recebeu 42 votos. A possa da nova diretoria está marcada para abril de 2022.

 

Além de Ricardo Alban, a composição da chapa tem como integrantes oito vice-presidentes: Angelo Calmon de Sá, Carlos Henrique Passos, Cláudio Murilo Xavier, Josair Santos Bastos, Luiz da Costa Neto, Paulo Guimarães Misk, Roberto Fiamenghi e Sérgio Pedreira.

 

Também foram escolhidos 18 diretores da Federação, 12 suplentes, além do Conselho Fiscal e os delegados que representarão a Federação junto ao Conselho de Representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

 

Ricardo Alban está no cargo de presidente da federação desde 2014. Ele era o 1° vice-presidente na gestão de Carlos Gilberto Cavalcanti e assumiu o posto maior da entidade com a morte do então presidente. Em 2018, Alban foi eleito presidente e agora foi reeleito.

 

Alban tem como bandeira de gestão o que chama de apoio às pequenas e médias empresas industriais, assim como a interiorização do Sistema Fieb e de entidades como Sesi, Senai, Cieb e IEL, além do suporte às empresas para a transição à indústria 4.0.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu