" /> Vídeo mostra roubo no Espírito Santo que teve desfecho trágico em Eunápolis | Geral | RASTRO101

Geral

Vídeo mostra roubo no Espírito Santo que teve desfecho trágico em Eunápolis

Após o roubo em cidade capixaba, bandidos fugiram em direção a Eunápolis, onde foi trocou tiros com a polícia

The post

Radar64
18/10/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Imagens de câmeras de segurança mostram como foi o assalto na cidade de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, que teve desfecho trágico em Eunápolis, a cerca de 380 quilômetros de distância.


Conforme as imagens, após o roubo o trio fugiu pela BR-101 e foi morto em uma abordagem de policiais militares da Rondesp, no trecho entre os municípios de Itabela e Eunápolis.


Os três mortos, Gustavo Silva da Hora, 21 anos, Guilherme Almeida, de 25, e Genivaldo Chagas de Jesus, 33, mais conhecido como Manzoli, eram da cidade de Eunápolis.


A PM apreendeu o carro e três armas, além de recuperar os produtos roubados da loja, como oito celulares e uma caixa de som estimada em quase R$ 3 mil.


Carro apreendido na ação era de um dos mortos

Segundo familiares e pessoas próximas, Guilherme Almeida atuava como motorista por aplicativo e não é um dos três que aparecem nas imagens no momento do roubo, mas a polícia informou que ele estava dirigindo o veículo.


Para a polícia, Guilherme pode ter ficado do lado de fora da loja, aguardando os assaltantes, pois também não está descartada a possibilidade de um quarto homem ter participado do roubo, mas descido do veículo em outra cidade, antes da abordagem.


Os outros dois mortos na ação policial eram investigados pela polícia. Gustavo Silva da Hora, 21 anos, já tinha passagem por roubo e era suspeito de um assalto a uma joalheria no centro de Eunápolis. Genivaldo Chagas de Jesus, 33, mais conhecido como Manzoli, era suspeito de ter cometido um homicídio em Itabela.


Foram mortos Gustavo da Hora, Guilherme Almeida e Genivaldo Chagas

ROUBO E ABORDAGEM


O vídeo mostra que já se aproximava das 18h de quinta-feira (14) e o expediente na loja de eletrônicos estava quase se encerrando, quando o trio chega ao local e anuncia o roubo. O proprietário e uma funcionária são rendidos e depois amarrados nos fundos da empresa. Os assaltantes roubaram dezenas de produtos, além de levarem o salário que uma das vítimas tinha acabado de receber.


Pelas imagens de videomonitoramento da prefeitura de São Gabriel da Palha, a polícia descobriu que a placa do carro usado pela quadrilha na fuga era do município de Eunápolis. A informação foi repassada para a Policia Militar baiana, que montou uma operação na rodovia.


Já por volta de 1h da madrugada de sexta-feira (15), depois de percorrer cerca de 380 quilômetros, o carro foi localizado e, durante a abordagem, os ocupantes teriam descido atirando contra os policiais da Rondesp, que revidaram. No tiroteio, os três suspeitos acabaram baleados e morreram.


The post Vídeo mostra roubo no Espírito Santo que teve desfecho trágico em Eunápolis appeared first on RADAR 64.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR " linkbitly = "https://www.rastro101.com.br/noticia/9396/video-mostra-roubo-no-espirito-santo-que-teve-desfecho-tragico-em-eunapolis" linkUrl="https://www.rastro101.com.br/noticia/9396/video-mostra-roubo-no-espirito-santo-que-teve-desfecho-tragico-em-eunapolis">

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu