Geral

Violência em alta: Jovem assassinado no Castelinho é a 75ª vítima de homicídio em 2021 na cidade de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

18/10/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Após a coordenadora da 8ª COORPIN, com sede em Teixeira Freitas, Valéria Chaves, acabar com o Núcleo que investigava os Homicídios da cidade, a violência aumentou assustadoramente. Os números de homicídios aumentaram tanto, que já superaram os números do ano passado, e ainda faltam 3 meses par o término do ano. Em 2020 foram 69 Crimes Violentos Letais Intencionais.

Já em 2021, com o homicídio de hoje (domingo), são 75 homicídios, fora as inúmeras tentativas que poderiam ser concretizadas em homicídio consumado, aumentando ainda mais esses números. E as elucidações despencaram, quase nada de crimes de homicídios são elucidados e ou aumento dos números destes crimes contra a vida assustam a população.

/

Esta noite de domingo, 17 de outubro, por volta das 22h30, a Polícia Civil registrou o 75° assassinato ocorrido em Teixeira. O crime aconteceu na Rua Marilzan Cavalcante, no Bairro Castelinho. A vítima foi identificada como sendo, Walas Pereira Lima Dias, 24 anos, morador do Bairro Nova América. Segundo o pai da vítima, o Walas não possuía documento e nunca foi preso.

O pai disse ainda não saber qual o motivo que levou alguém a matar o seu filho. Ele estava vendendo cesta básica, mas tinha saído do serviço e estava desempregado. Segundo informações, a vítima estava em um bar, quando dois bandidos, em uma moto, pararam em frente ao estabelecimento, o carona desceu e executou a vítima, que caiu na porta do bar. Na sequência, os criminosos fugiram sem deixar pistas.

/

A Polícia Civil esteve no local, juntamente com uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica. A vítima apresentava 06 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo os tiros 01 tórax, 03 Abdômen, 01 ombro e 01 no maxilar esquerdo perto da boca. No local não havia cápsulas de arma de fogo, o que indica que a arma tenha sido um revólver. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o homicídio consumado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3AOPctZ

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu