Esporte

Time feminino do Doce Mel põe tristeza de lado e comemora vice do Baiano; veja vídeo

Dentro do futebol, a derrota em uma final geralmente representa tristeza e inconformidade, mas para toda regra existe uma exceção

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

17/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Dentro do futebol, a derrota em uma final geralmente representa tristeza e inconformidade, mas para toda regra existe uma exceção. E esse ponto fora da curva aconteceu justamente na final do Campeonato Baiano Feminino, no último sábado (16).

 

Após vencer o Bahia na primeira partida por 1 a 0, o Doce Mel levou quatro dentro do estádio de Pituaçu e viu o primeiro lugar escapar das mãos. Mesmo assim, as meninas do interior celebraram bastante e cantaram no momento de levantar a taça do segundo lugar. A reação foi de aplausos por parte das atletas do Bahia. 

 

No geral, o Doce Mel teve quatro vitórias, dois empates e trrês derrotas. O vice-campeonato garante a presença na Série A-2 do Campeonato Brasileiro.

 

Confira a comemoração do Doce Mel:

 


O Bahia conquistou o bicampeonato estadual feminino, mas eu fico com essas imagens. O Doce Mel comemorando o segundo lugar como um título. As jogadoras do tricolor aplaudindo e reconhecendo o trabalho das adversárias. Isso é esporte. pic.twitter.com/GyG3edcSyI
emdash; Elton Serra (@eltonserra) October 16, 2021

Link curto: https://bit.ly/3n2iQah

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu