Geral

Liberdade News é disparado o site mais acessado de todo o interior da Bahia segundo Ranking dos Sites

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

16/10/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O site Liberdade News se destaca como o primeiro lugar em acesso no interior. Segundo números do site http://www.maisacessados.com/ranking-noticias-lista/BA, o Liberdade News só perde para o Correios 24 horas e para o IBahia. Há tempos o site tem mantido essa 3ª colocação, muitas vezes disputando de igual para igual com o segundo colocado, que o site Ibahia.com, com sede em Salvador. O primeiro lugar da Bahia é do tradicional site Correios 24 horas, também com sede em Salvador. O Liberdade News figura na 3ª Colocação, na frente de sites como o A Tarde, Bahia Notícias, Bocão News e Metro 1, todos da capital.

É um marco importante para o jornalismo de Teixeira de Freitas e do Sul da Bahia. O Liberdade News é disparado o site mais acessado de todo o interior da Bahia. Além dos acessos, o site coleciona premiações, homenagens, moções e diversos destaques empresariais, o que faz dele a principal fonte de informações do interior. É uma potência de comunicação. Segundo o diretor do site, o jornalista e radialista Edvaldo Alves, ele não para, é 24 horas por dia pensando no site, pensando em levar informações ao leitor. “Trabalhamos diuturnamente, com seriedade e imparcialidade, mas não chegaríamos onde chegamos sem a confiança dos nossos parceiros e internautas”, explicou.

/

“O Liberdade News só tem a agradecer. São muitos anos de trabalho e dedicação. E o resultado de um trabalho com paixão, com seriedade, com imparcialidade, é esse. Muito obrigado a cada um de vocês que acessa o nosso site diariamente, que comenta, que compartilha, que confia no nosso trabalho de comunicação. Iremos completar 15 anos no ar, e cada dia mais estamos nos aperfeiçoando para oferecer o que há de melhor e mais completo no jornalismo online. Teixeira é conhecida e reconhecida no mundo todo através dos milhares de internautas que nos acessam por todo o Brasil e em diversos países do mundo. Gratidão, essa é a palavra”, disse Edvaldo Alves.
Por: Lenio Cdreira/Liberdadenews
Matérias Relacionadas:
Potência do Extremo Sul: Liberdade News desbanca sites da capital e se destaca como o 3º mais acessado da Bahia
Liberdade News se consagra como o 2° Site Mais Acessado da Bahia segundo Alexa Top Sites - Liberdade News
Liberdade News completa 14 anos: Conheça um pouco da história e estrutura de um dos sites mais acessados da Bahia

Link curto: https://bit.ly/3vkCvG0

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu