Motociclista bate em traseira de carro e tem " /> Motociclista bate em traseira de carro e tem fraturas | Geral | RASTRO101

Geral

Motociclista bate em traseira de carro e tem fraturas

Ele não teria conseguiu concluir manobra de ultrapassagem, afirma motorista

The post Motociclista bate em traseira de carro e tem

Radar64
16/10/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Uma motocicleta bateu na traseira de um carro na tarde desta sexta-feira feira (15), na Estrada da Colônia, a menos de três quilômetros do centro da cidade de Eunápolis.


Condutor da moto, Weverton dos Santos Silva, 44 anos, fraturou os dois braços. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado consciente para o Hospital Regional. O estado de saúde dele é estável, conforme apurou a reportagem do RADAR 64.


À Polícia Militar, o motorista Thales Félix de Souza, 38 anos, declarou que seguia em direção ao centro da cidade e a moto vinha logo atrás.


Ainda de acordo com ele, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, mas como não conseguiu concluir a manobra voltou para a sua mão de direção, momento em que o carro diminuiu a velocidade e houve a colisão. Com o impacto, Weverton foi arremessado a alguns metros.


A polícia ainda não conseguiu ouvir a versão do motociclista.










The post Motociclista bate em traseira de carro e tem fraturas appeared first on RADAR 64.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR Motociclista bate em traseira de carro e tem " linkbitly = "https://www.rastro101.com.br/noticia/9367/motociclista-bate-em-traseira-de-carro-e-tem-fraturas" linkUrl="https://www.rastro101.com.br/noticia/9367/motociclista-bate-em-traseira-de-carro-e-tem-fraturas">

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu