Geral

Vítima de acidente no Bela Vista procura dono de cachorro: "Precisei fazer uma cirurgia e não posso trabalhar"

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

15/10/2021 por Redação


Teixeira de Freitas: Uma vítima de acidente procurou a redação do Liberdade News, nesta quinta-feira, 14 de outubro, para denunciar o dono de um cachorro, que passeava com seu animal pelo Bairro Bela Vista, quando deixou o cachorro escapar da coleira, e o animal saiu correndo. Ao passar pela via, me deparei com o animal atravessando a rua e indo para cima da minha motocicleta. Não houve tempo para parar, para desviar. A queda foi feia, disse a vítima.

O acidente aconteceu no dia 22 de setembro, na Avenida Santos Guimarães, próximo ao Bar do Belo, no Bairro Bela Vista. A motociclista trata-se de Luiziana Ferraz, 43 anos, que foi socorrida por populares ao Hospital Municipal. A denunciante relata que não obteve nenhum apoio do dono do cachorro, que nem socorro prestou. Ele passou do lado após o ocorrido e fingiu que não tinha nada a ver com o acidente, denunciou.

/

A vítima disse que quebrou o ombro em dois lugares, e ficou 06 dias internada no HMTF para fazer uma cirurgia, pois o aparelho estava em manutenção, e através de ajuda de amigos e familiares ela conseguiu fazer a cirurgia no Hospital Sobrasa. Eu estou sem poder trabalhar, tenho um filho pequeno. Preciso de ajuda. Quero divulgar as imagens para ver se alguém conhece essa pessoa, para que ele possa me ajudar.

Eu estou passando por sérias dificuldades, não gostaria de precisar pedir nada a ninguém. Mas, eu não tive culpa neste acidente. Uma pessoa que cuida de animais e leva este animal para a rua, colocando outras pessoas em perigo, precisar se responsabilizar. Eu poderia ter morrido. Preciso que as pessoas denunciem. Vou procurar a Polícia, essa pessoa precisa ser responsabilizada. Não é por bens materiais, mas pelo descaso, finalizou Luiziana.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu