Geral

Jovem de 18 anos é executado a tiros no Bairro Liberdade II em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/10/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13 de outubro, por volta das 14h30, na Rua Portal das Flores, no Bairro Liberdade II, ao lado do Clube dos Advogados, em Teixeira. Policiais militares da 87ª CIPM estiveram no endereço do ocorrido e preservaram o local até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo, Rian Teixeira Sausmikat, de 18 anos.
{galeria}13_10_21{/galeria}

Segundo informações, a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida pelos criminosos, que saíram de um veículo de cor vermelha (modelo e placa não informadas), atiraram por várias vezes na vítima e fugiram sem deixar pistas. No Local, foram encontradas cápsulas de .40 (Ponto Quarenta) e 9mm. A vítima apresentava 10 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo 06 na cabeça, 03 no peito e 01 no braço.

/

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, realizou o levantamento cadavérico e após os trabalhos de praxe, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

/

Por: Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu