Geral

Homem é assassinado e corpo encontrado em residência no Bairro Tancredo Neves em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/10/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11 de outubro, por volta das 16h00, na Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

De acordo com as informações, um membro da família chegou à residência e encontrou o corpo da vítima todo ensanguentado, na cama do quarto, com uma perfuração na nuca, possivelmente provocado por uma arma branca, tipo faca. Ainda segundo as informações, a vitima morava com uma mulher, que fugiu do local, e não há informações sobre o paradeiro dela.

A vitima foi identificada como sendo, Vivaldo dos Santos Souza, de 48 anos. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu