Esporte

Messi não se vê favorito ao Bola de Ouro e diz em quais jogadores votaria

Maior vencedor da premiação com seis conquistas, o atacante Lionel Messi não se vê favorito ao Bola de Ouro 2021, promovido pela revista francesa France Football

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

09/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Maior vencedor da premiação com seis conquistas, o atacante Lionel Messi não se vê favorito ao Bola de Ouro 2021, promovido pela revista francesa France Football. O argentino está na lista dos indicados, divulgada nesta sexta-feira (8) (confira aqui). Ele revelou em quais jogadores votaria para levar o troféu.

 

"Tenho dois jogadores do meu time em quem eu votaria: Neymar e Mbappé. Há outros jogadores que individualmente fizeram uma grande temporada como o Lewandowski. O Karim Benzema também teve um excelente ano", disse em entrevista à própria France Football. "Não, não me sinto um favorito (para ganhar a Bola de Ouro) e nunca gostei de falar sobre isso até o resultado", completou.

 

Além da premiação, Messi também falou da mudança de clube. Após 13 anos, ele deixou o Barcelona ao terminar o seu contrato. Ele acertou com o PSG.

 

"Tive de mudar os meus planos, deixar Barcelona foi uma sensação estranha, parecida à de quando tinha 13 anos e deixei Rosario. Foi extremamente duro de encaixar, de deixar a nossa casa e que a família tinha de mudar completamente as rotinas, os meninos mudarem de escola. Pela primeira vez na minha carreira passaram muitas coisas pela minha cabeça, não tinha outra opção senão ir embora e tinha de aceitar", comentou. "Senti emoções contraditórias. Feliz por tudo o que vivi com a minha seleção (campeão da Copa América), mas ao voltar (para Europa) veio algo muito estranho: tive de deixar Barcelona, a minha casa, onde passei muitos anos", continuou.

 

Aos 34 anos, Lionel Messi já disputou cinco jogos pelo PSG, usando a camisa 30, e marcou um gol. Ele assinou contrato com o clube francês por duas temporadas com uma adicional.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu