Acidentes

Veracel divulga vídeo de educação ambiental sobre o uso racional de água

Material faz parte do Programa de Educação Ambiental, que busca conscientizar toda a comunidade sobre a importância da preservação dos recursos naturais

Assessoria de Comunicação
Veracel Celulose

08/10/2021 por Redação, atualizado em 08/10/2021 às 17h20 por Redação

DivulgaçãoDivulgaçãoA Veracel, indústria de celulose localizada no Sul da Bahia, divulgou nesta sexta-feira (08), para a comunidade de sua região de atuação, colaboradores e parceiros um material informativo sobre o uso racional da água. O conteúdo mostra como a companhia trabalha para preservar esse recurso fundamental para todas as pessoas, mostrando, de forma geral, a utilização da água em suas operações, além de dar dicas sobre o melhor uso deste bem em nosso dia a dia. A iniciativa faz parte do Programa de Educação Ambiental da Veracel, que visa tratar informações sobre conservação ambiental, mostrando como o manejo e a produção da companhia é responsável e orientações sobre a proteção dos recursos naturais e da biodiversidade da região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
"Estar próximo da comunidade com essa troca de informações é muito importante para a Veracel", afirma Virgínia Londe de Camargos, coordenadora de Estratégia Ambiental e Gestão Integrada na Veracel. "Com esse compartilhamento constante de informações, apresentamos as nossas medidas de proteção ambiental e ainda orientamos a população para que possa cuidar dos recursos naturais, de forma que todos nós, como sociedade, possamos fazer nossa parte para preservar os recursos naturais e a biodiversidade em nosso território", destaca a coordenadora.

Essa iniciativa é realizada periodicamente pela empresa, por meio do Programa de Educação Ambiental e a área de Responsabilidade Social da Veracel, incluindo diversos temas, trazendo novidades e informações relevantes para todos. O vídeo será distribuído pela companhia para as comunidades do entorno da fábrica, da Estação Veracel, do Terminal Marítimo de Belmonte e das áreas de plantios de eucalipto da empresa via aplicativo de mensagens e link para a página da empresa no Youtube.


Link curto: https://bit.ly/3aiFqpa

TÓPICOS:
Veracel

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu