Geral

Suspeito de matar o irmão de 09 anos em Teixeira é preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

08/10/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 07 de outubro, a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu Gilmar dos Santos Almeida, suspeito de ter matado brutalmente o seu irmão, a criança Pietro dos Santos Alves, 09 anos de idade, crime ocorrido na madrugada do último dia 04 de outubro (segunda-feira).

O corpo da criança foi encontrado em uma estrada vicinal, às margens da BR 101, próximo ao IF Baiano, nas primeiras horas de terça-feira (05). Pietro apresentava diversas perfurações pelo corpo e uma ferida lacerante no pescoço (quase degolado), além de uma faca cravada no olho direito. O crime chocou toda a cidade, pela crueldade, covardia, e por ter sido supostamente praticado pelo próprio irmão da vítima.

/

Gilmar foi preso na cidade do Rio de Janeiro através de uma troca de informações entre as polícias militares dos dois estados. Segundo o comando da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, o Coronel Anacleto França, os detalhes da ação não poderão ser divulgados por questões de sigilo. Segundo apurou nossa reportagem, o delegado titular de Teixeira Freitas, Ricardo Amaral, já pediu a prisão temporária de 30 dias do Gilmar.

Segundo a mãe, o Gilmar não morava com eles, e veio passar uns dias em sua casa, há aproximadamente 02 meses. A mãe disse que o Gilmar apresentava muito ciúme do Pietro, pelo fato de ele (Gilmar) não ter sido criado com ela. Na noite anterior, ele teria sequestrado o Pietro, e a mãe procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento da criança.

/

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matérias relacionadas

Polícia procura assassino de criança em Teixeira: Principal suspeito de crime bárbaro é o irmão da vítima

Nota de Pesar: Prefeitura lamenta morte de criança que estudava na Rede Municipal

Criança de 09 anos é brutalmente assassinada a facadas às margens da BR 101 em Teixeira: Irmão mais velho é suspeito

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu