Geral

Patrícia Abravanel e filho estão com Covid, anuncia ministro Fábio Faria

Ministro também fez teste e deu negativo Faria já contraiu a Covid em outubro de 2020

Rastro101
Com informações do site O Tempo

07/10/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciou que sua mulher, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, e o filho do casal, Pedro, testaram positivo para a Covid-19.

Pelas redes sociais, Faria relatou que o filho, de 8 anos de idade, ficou febril no último sábado (2). Na terça-feira (5), Pedro fez o exame de covid-19 e deu positivo. Em seguida, de acordo com o ministro, também foi detectado o novo coronavírus em teste feito pela esposa. Porém, Fábio Faria afirma que ambos Patrícia e Pedro estão assintomáticos.

Em nova postagem nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira Faria disse ter feito novo teste, por precaução, e o exame deu negativo, enquanto o resto da família segue sem sintomas.

Mesmo tendo tido contato com pessoas infectadas, Fábio Faria manteve os compromissos oficiais de forma presencial. No início da tarde, ele se reuniu com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, enquanto pela manhã esteve com o Secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra. Tambpem participou, pela tarde, do Fórum CNT de Debates sobre Desestatização dos Correios, na sede da entidade.

Fábio Faria é um dos 18 ministros do governo Bolsonaro que já contraíram covid-19. Ele foi diagnosticado em outubro de 2020.

Link curto:

TÓPICOS:
Afastada Do Sbt

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu