Geral

Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres no Rio, após desaparecer

'[O cantor] foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel', informou a Polícia Civil a O TEMPO

Rastro101
Com informações do site O Tempo

05/10/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o cantor Nego do Borel em um motel na capital fluminense com duas mulheres após ele ter desaparecido, informa a instituição no início da tarde desta terça-feira (5). Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres, diz o texto encaminhado a O TEMPO. 

Pela manhã, equipes da Polícia Civil foram até Itacuruça, na região da Costa Verde, interior do Estado, em buscas pelo cantor. Ele estava desaparecido após sair de casa às pressas no domingo (3) e teria sido visto transitando no local. Na tarde de segunda-feira (4), conforme a instituição, o cantor foi visto em Mangaratiba, distrito da cidade.

Roseli Viana Gomes, mãe do artista, registrou um boletim de ocorrência relatando o sumiço do filho na manhã desta terça-feira. Em depoimento, ela afirmou que tentou impedir que Nego do Borel saísse da residência dela, mas ele não a obedeceu e, desde então, não foi mais localizado e não entrou em contato com ela, familiares ou conhecidos. 

Acusação de estupro e expulsão d’A Fazenda

Nego do Borel é investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, enquanto ambos participavam do reality show “A Fazenda 13”. No fim de setembro, depois de grande comoção nas redes sociais, a “Record TV”, emissora reponsável pela atração, decidiu expulsar o cantor.

Dayane estava visivelmente bêbada e, conforme imagens publicadas por internautas, o funkeiro tentou praticar sexo contra a vontade dela. Dias depois de ser expulso, Nego do Borel publicou um vídeo no Instagram se defendendo das acusações.

Estou sendo taxado de bandido, de criminoso. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí e eu quero saber o que eu fiz para merecer tanto ódio. Eu já falei que eu estou cuidando dos meus problemas. Eu sou cara explosivo, sou um cara intensivo, sou um cara impaciente e estou cuidando disso. Eu tenho que ter algum defeito, não dá para ser perfeito, afirmou.

Link curto:

TÓPICOS:
Investigado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu