Geral

Itanhém: Suspeito de matar ex-vereador é apresentado e solto após depoimento

Um homem suspeito de matar o ex-vereador da cidade de Itanhém, João Francisco Dias, de 82 anos (leia mais aqui), foi apresentado na delegacia de Teixeira de Freitas, nesta segunda-feira (4), prestou depoimento e foi liberado, de acordo com a Polícia Ci

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

05/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Um homem suspeito de matar o ex-vereador da cidade de Itanhém, João Francisco Dias, de 82 anos (leia mais aqui), foi apresentado na delegacia de Teixeira de Freitas, nesta segunda-feira (4), prestou depoimento e foi liberado, de acordo com a Polícia Civil.

 

Segundo informações do G1, a identidade do suspeito não foi divulgada e não há detalhes do motivo pelo qual o homem foi apresentado na delegacia de Teixeira de Freitas, cidade a cerca de 92 km de Itanhém.

 

Ainda conforme a publicação, o homem confessou à polícia ter invadido a casa de João Francisco Dias, de 82 anos, para roubar. Não há informações, no entanto, se ele assumiu ter matado o idoso. A polícia disse, ainda, que por não estar no período do flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado.

 

As informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), revelam que  o corpo da vítima tinha marcas de violência. O ex-vereador teria sido asfixiado e os autores do crime entraram na residência dele através do telhado.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu