Esporte

Ginastas baianas são convocadas para a disputa de torneios sul-americanos

As ginastas baianas Júlia Gois e Keila Souza foram convocadas pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para os campeonatos sul-americanos de ginástica aeróbica e rítmica

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

02/10/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias As ginastas baianas Júlia Gois e Keila Souza foram convocadas pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) para os campeonatos sul-americanos de ginástica aeróbica e rítmica. As competições acontecerão em novembro, na Colômbia.

 

Keila Santos, que já foi campeã sul-americana de ginástica rítmica, em 2018, irá novamente representar a Bahia e o Brasil, entre os dias 02 e 08 de novembro, na categoria 13 anos. Além deste evento, que ocorrerá na cidade colombiana de Cali, a ginasta também foi convocada para disputar o Torneio Futuros Talentos, de 06 a 12 de dezembro, em Santa Cruz, na Bolívia.

 

Atleta de 16 anos, Júlia Gois competia na ginástica rítmica, sendo campeã do Torneio Internacional 2020, e agora compete na ginástica aeróbica. No sul-americano, ela vai disputar o Campeonato e da Copa de Ginástica Aeróbica, entre os dias 09 e 15 de novembro, em Ibagué, também na Colômbia.

Link curto: https://bit.ly/3D9B3t8

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu