Geral

Morador do Bairro Colina Verde é executado a tiros no Loteamento Nanuque em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

02/10/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na madrugada deste sábado, 02 de outubro, por volta das 02h30, na Rua Abaeté, no Loteamento Nanuque, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, dois indivíduos a bordos de uma motocicleta, se aproximaram e atiraram contra a vítima. Viaturas da 87ª CIPM estiveram no local e comprovaram a veracidade do fato.
{galeria}02_10_21{/galeria}

Os policiais militares encontraram a vítima alvejada por disparos de arma de fogo, com várias perfurações na região da cabeça e tórax, segundo a polícia o crime tem características de execução. A vítima foi identificada como sendo, Djair Nobre da Silva, de 23 anos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local, acompanhada da Polícia Técnica (DPT), e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A vítima é moradora do Bairro Colina Verde, é casado e deixa 04 filhos. A motivação e a autoria, ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu