Esporte

Em noite mais uma vez decisiva, Cristiano Ronaldo bateu novo recorde na Champions

Além do gol decisivo que determinou a vitória do Manchester United contra o Villareal, por 2 a 1, nesta quarta-feira (29), pela Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde assim que o árbitro apitou o início da partida em Old Trafford

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

29/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Além do gol decisivo que determinou a vitória do Manchester United contra o Villareal, por 2 a 1, nesta quarta-feira (29), pela Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde assim que o árbitro apitou o início da partida em Old Trafford. Agora, ele tem 178 jogos pela maior competições de clubes do mundo, e superou o goleiro Iker Casillas, que teve 177. 

 

Dessa forma, o "robozão" detém seis entre as melhores marcas possíveis da competição: mais gols (136), mais jogos (178), mais gols em uma só edição (17), mais gols em mata-mata (67), maior sequência de jogos seguidos marcando gols (11) e único que marcou em três finais diferentes. 

 

Após a partida, o craque português falou sobre o gol decisivo, marcado aos 49 minutos do segundo tempo. "O gol foi importante para mostrar que a gente deve acreditar. Esse clube tem como lema acreditar sempre. Tudo é possível. Falei com os jogadores no intervalo que a gente tinha que acreditar. É sempre bom fazer um gol desses nos minutos finais", afirmou, em entrevista ao canal BT Sport. 

 

Desde que retornou ao Manchester United, Cristiano Ronaldo marcou cinco gols nas cinco partidas que disputou. Os Red Devils conquistaram sua primeira vitória na Liga dos Campeões, e agora ocupa a terceira colocação do Grupo F. 

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu