Geral

Marido confessa que matou e enterrou mulher por ciúmes em Trancoso

Ele levou a polícia até o local onde o corpo foi enterrado; Cadáver foi localizado e encaminhado ao DPT

Radar64
29/09/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O mistério sobre o sumiço da mulher de 36 anos que estava desaparecida há 14 dias foi finalmente desvendado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Moisés Damasceno, Daiane Vieira dos Santos, 36 anos, foi assassinada pelo marido dela.


Preso por determinação da Justiça na noite de terça-feira (28), no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, o operador de máquinas Wagner Rodrigues da Silva, 30, confessou que matou a mulher por ciúmes.


Dois dias após o crime, ele chegou a ir até a delegacia para fazer o registro de desaparecimento da sua companheira. Em entrevista ao RADAR 64, Wagner declarou que estrangulou a mulher e depois enterrou o corpo em uma cova rasa.


Wagner indicou o local onde ocultou o cadáver e, na manhã desta quarta-feira, acompanhou a polícia na operação de busca. O corpo foi localizado e encaminhado para perícia no Departamento de Política Técnica.


Daiane Vieira estava desaparecida há 14 dias


O acusado falou ainda que se descontrolou após ouvir da mulher que tinha um amante. Os dois teriam saído de carro para conversar, momento em que ele a matou e depois levou o corpo até um terreno abandonado.


O casal estava junto há quase oito anos. Ela trabalhava na lavanderia de uma pousada de luxo em Trancoso e deixa dois filhos – um deles de 12 anos – de um relacionamento anterior.




Link curto: https://bit.ly/3zTMv9Z

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu