Geral

Motorista de caminhão de lixo esfaqueia dois colegas de trabalho

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/09/2021 por Redação

/

Um motorista do serviço de coleta de lixo de Porto Seguro tentou matar um colega de trabalho a facadas e deixou outro ferido na noite de terça-feira (28), no bairro de Porto Alegre II.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a vítima, o coletor Eduardo de Jesus Santos, 22 anos, sofreu uma perfuração em um dos pulmões e precisaria passar por cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O outro coletor, Guilherme Leite Nunes, 19 anos, ainda tentou defender o colega, mas também foi ferido em uma das mãos.

O acusado, Dionísio Palma, de aproximadamente 40 anos, quase foi linchado por outros funcionários da empresa, mas abandonou o veículo e conseguiu fugir antes da chegada da polícia. De acordo com a informação, o crime ocorreu durante o expediente, quando houve o desentendimento entre os dois.

Os motivos do crime ainda serão investigados, mas os outros funcionários declararam que o motorista e o coletor tiveram uma discussão no dia anterior. “E o motorista prometeu que viria trabalhar armado no dia seguinte”, afirmou um trabalhador. A reportagem apurou ainda que a polícia vai pedir a prisão preventiva do motorista, que pode ser indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Fonte: Radar64

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu