Geral

Novo conselho divulga iniciativas de modernização da Câmara de Arbitragem da ACB

O novo conselho consultivo da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Associação Comercial da Bahia (ACB) anunciou algumas novidades nesta semana, buscando a modernização do processo de solução de conflitos entre entidades empresariais

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

28/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O novo conselho consultivo da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Associação Comercial da Bahia (ACB) anunciou algumas novidades nesta semana, buscando a modernização do processo de solução de conflitos entre entidades empresariais do estado.

 



Entre as novidades, foi lançado um novo site (clique aqui) e um e-mail para contato (arbitragemacbahia@acb.com.br). Outras mudanças estão sendo implementadas, como uma nova regulamentação, baseada em câmaras de outros países.

 

"Lançamos um site novo, mais interativo e mais moderno, com as informações mais adequadas. Do ponto de vista orgânico, trabalhamos para uma regulamentação com o que há de mais moderno no mundo. Só que, como a associação é daqui, nosso poder de decisão é local", explicou Pedro Dórea, presidente do conselho consultivo, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O conselho consultivo foi criado em março deste ano, contando com a participação de membros fundadores, efetivos e beneméritos, além do atual presidente da ACB. O colegiado presta assessoramento técnico através de comitês temáticos em assuntos de natureza estratégica, como governança, procedimentos, relacionamento institucional e aprimoramento de gestão.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu