Geral

Lira diz que Bolsonaro é responsável por compra de vacinas para AL

Presidente da Câmara dos Deputados disse que Alagoas tem os menores índices de Covid por 'esforço do governo federal, que comprou milhões e milhões de doses'

Rastro101
Com informações do site O Tempo

28/09/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoEm evento com presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse que o governo Bolsonaro é responsável pela compra e distribuição de vacinas para Alagoas. 

Durante discurso, Lira perguntou aos populares que acompanhavam evento de entrega de casas para pessoas de baixa renda em Teotônio Vilela, Alagoas, se foi o governo do Estado ou prefeitos das cidades alagoanas responsáveis pela compra de vacinas. A maioria respondeu negativamente.  

Quem vocês acham que comprou as vacinas que vieram para Alagoas? Foi o governo do Estado? Foram os prefeitos? Todas as vacinas de Alagoas foram compradas e entregues pelo governo de Vossa Excelência (Jair Bolsonaro), disse o presidente da Câmara. 

Na sequência, Lira disse que Alagoas tem os menores índices de  Covid por “esforço do governo federal, que comprou milhões e milhões de doses”. 

Com discurso muito alinhado ao do presidente Bolsonaro, Lira jogou a responsabilidade pela alta do combustível para os governadores e disse que a Câmara vai debater proposta para deixar o ICMS fixo. 

Link curto:

TÓPICOS:
Em Evento Com Presidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu