Geral

Audiência vai debater nova licitação dos permissionários da vans em Betim

Encontro será transmitido ao vivo no canal oficial da prefeitura, no YouTube, nesta sexta-feira (1º), às 15h

Rastro101
Com informações do site O Tempo

28/09/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoUma audiência pública para apresentar os critérios para a seleção dos permissionários que irão atuar, após nova licitação, no Serviço de Transporte Público de Baixa Capacidade (as vans), em Betim, na região metropolitana, será realizado pela prefeitura, nesta sexta-feira (1º), às 15h. O debate será transmitido ao vivo no canal oficial da prefeitura, no YouTube.

Os interessados poderão se manifestar com dúvidas e sugestões, entre os dias 4 e 8 de outubro, pelo e-mail (audienciatransportebetim@gmail.com). A audiência, cujo edital pode ser consultado pelo Órgão Oficial do Município publicado no último dia 16, faz parte da retomada do processo licitatório para nova convocação de permissionários do transporte público complementar da cidade, feito pelas vans. A demanda já estava em andamento no ano passado, mas foi paralisada devido à pandemia do novo coronavírus.

“A importância desse trâmite se dá, além da obrigatoriedade, pela transparência de todo o processo. Com a audiência, os interessados terão acesso a todas as informações referentes ao certame e poderão, posteriormente, apresentar suas dúvidas em relação ao mesmo”, destacou Marinésia Makatsuru, a presidente da Ecos, autarquia da prefeitura. 

Link curto: https://bit.ly/3B2cjly

TÓPICOS:
Virtual

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu