Geral

Homem é preso após agredir mulher com garrafa quebrada em bar

Acusado tem mandados de recaptura por homicídio em Vila Velha (ES) e de prisão por roubo em Camacã

Radar64
28/09/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Uma mulher ficou ferida durante uma briga generalizada ocorrida em um bar de Itapebi, na madrugada de sábado (25). O autor da agressão, Henrique Francelino dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante.


A vítima, Débora Almeida dos Santos, de 36 anos, foi golpeada com uma garrafa quebrada e sofreu cortes no ombro, no pescoço e na orelha. Depois de ser atendida no Hospital Regional de Eunápolis, ela recebeu alta.


Na delegacia, foi descoberto que Henrique é foragido do sistema penal de Vila Velha (ES), onde responde por homicídio qualificado, e desde 2009 tem um mandado de prisão em aberto por roubo em Camacã, no Sul da Bahia. Além disso, ele também já foi preso por tráfico de droga e resistência em Guarapari (ES), em 2009.


Mulher sofreu diversos cortes provocados por garrafa quebrada


A vítima, Débora Almeida dos Santos, de 36 anos, foi golpeada com uma garrafa quebrada e sofreu cortes no ombro, no pescoço e na orelha. Depois de ser atendida no Hospital Regional de Eunápolis, ela recebeu alta.


BRIGA GENERALIZADA – De acordo com o delegado José Hermano Costa, o agressor disse que mora na localidade de Ventania, zona rural de Itapebi, e trabalha como artesão. Na sexta-feira (24), ele teria ido à cidade para vender seu artesanato, junto com mais dois homens, e acabou ficando por lá. Henrique alegou que estava bebendo em um bar quando teria presenciado uma briga entre um casal. Ele teria tentado separar a discussão e sido agredido por ambos.


Ao revidar as agressões, Henrique teria acertado Débora com a garrafa quebrada, segundo alegou em depoimento. O acusado, que também ficou ferido, pegou sua moto e foi embora do bar, mas decidiu retornar e acabou preso pela Polícia Militar.


O delegado José Hermano Costa disse que vai indiciar o autor por tentativa de homicídio. Ele deverá será recambiado para Camacan ou Vila Velha, onde há os mandados de prisão e recaptura.


Link curto: https://bit.ly/3zOo39W

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu