Geral

Em reunião com Coronel, Lira pede que senador mantenha texto da reforma do IR

O senador baiano e relator da reforma do Imposto de Renda (IR) no Senado, Angelo Coronel (PSD), almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), nesta segunda-feira (27)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

28/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O senador baiano e relator da reforma do Imposto de Renda (IR) no Senado, Angelo Coronel (PSD), almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), nesta segunda-feira (27). O encontro, que não constava na agenda oficial de Lira até o início da noite de segunda, ocorreu na residência oficial da presidência da Câmara, em Brasília.

 

Segundo apuração da coluna Igor Gadelha, do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a reunião foi uma iniciativa de Lira. Ele pediu a Coronel que tente preservar o texto da reforma aprovado pela Câmara, para evitar que o projeto volte para nova votação dos deputados.

 

Proposta pelo governo, a reforma do IR começou a ser analisada pela Câmara e é uma das principais pautas de Lira. O governo conta com a arrecadação que a reforma deve gerar para bancar a reformulação do Bolsa Família, com o Auxílio Brasil.

Link curto: https://bit.ly/3kOIrnq

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu