Geral

Eleições na OAB-MG

Helena Delamonica já lidera a campanha nacional 'Paridade Já', que luta pela reserva de 50% dos cargos do Sistema OAB para as mulheres

Rastro101
Com informações do site O Tempo

28/09/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoPela lembrança de advogados mais experientes, nunca aconteceu uma disputa pelo comando da OAB-MG como a que está no calendário da entidade, para o próximo mês de novembro.

Acaba de registrar sua candidatura à presidência a advogada Helena Delamonica, que carrega um reconhecido histórico de atuação na OAB, com corajosa participação na discussão de temas do interesse dos profissionais, especialmente das advogadas, nunca consideradas pela sua representatividade no conjunto dos membros da classe.

Helena Delamonica já lidera a campanha nacional “Paridade Já”, que luta pela reserva de 50% dos cargos do Sistema OAB para as mulheres. Outras bandeiras sempre defendidas por Delamonica passam pela inclusão, pelo respeito à diversidade e pelo acolhimento dos jovens advogados, na luta de cada um pelo seu acesso ao mercado de trabalho.

Link curto:

TÓPICOS:
Disputa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu