Esporte

Jovem atacante do Inter testa positivo para a Covid-19 e é desfalque contra o Bahia

O jovem atacante Matheus Cadorini, de 19 anos, vai desfalcar o Inter na partida contra o Bahia, neste domingo (26), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

25/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O jovem atacante Matheus Cadorini, de 19 anos, vai desfalcar o Inter na partida contra o Bahia, neste domingo (26), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Observado pelo técnico Diego Aguirre, o atleta testou positivo para a Covid-19. A revelação foi feita por ele mesmo através de publicação nas redes sociais.

 

"Infelizmente testei para Covid-19 e vou ficar fora por alguns dias. Graças a Deus estou bem! Deus sabe de todas as coisas", escreveu.

 

Emprestado pelo Desportivo Brasil até o final deste ano, Matheus Cadorini tem sido um dos destaques da base do Colorado marcando 11 gols e dando uma assistência em 18 jogos pelo time sub-18 na atual temporada. Há duas semanas, o jovem foi chamado por Aguirre para treinar com o elenco principal e foi relacionado para a partida contra o Sport, no último dia 13, pela 20ª rodada, mas não entrou em campo.

 

A bola rola para Inter e Bahia a partir das 16h, no Beira-Rio. O Colorado é o sétimo colocado com 29 pontos. Com seis a menos, o Tricolor é o 15º com a mesma pontuação do Juventude, que abre a zona de rebaixamento em 17º.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu