Geral

Moradores amarram ladrão em árvore até a chegada da polícia em Eunápolis

Segundo a polícia, ele usava um alicate tesoura para quebrar os cadeados

Radar64
25/09/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Um homem suspeito de ter tentado arrombar pelo menos três casas no Delta Park, em Eunápolis, foi detido por um grupo de moradores na madrugada deste sábado (25).


Os policiais militares encontraram Adalberto Neto Pereira dos Santos, 29 anos, amarrado por cordas a uma árvore, em uma praça do bairro.


Segundo a polícia, ele estava de bicicleta e usava um alicate tesoura para quebrar os cadeados. “Também estava com uma mochila, certamente para colocar os objetos furtados”, disse um policial


“Pegamos ele subindo o muro de nosso vizinho. Como não aguentávamos mais tantos furtos e arrombamentos, corremos atrás dele, que ainda se escondeu em um matagal, mas acabou capturado”, afirmou uma moradora, na condição de anonimato.


Homem usava um alicate tesoura para quebrar os cadeados


Adalberto foi retirado da árvore e levado para a Central de Flagrantes da Delegacia Territorial. Ele não tinha ferimentos e foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado. Não coube fiança.


A polícia informou também que Adalberto já havia sido preso outras vezes por tráfico de droga e furtos.


DENÚNCIAS / FURTOS E ROUBOS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.


Link curto: https://bit.ly/3zAZkG8

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu