Geral

Potência do Extremo Sul: Liberdade News desbanca sites da capital e se destaca como o 3º mais acessado da Bahia

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

21/09/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O site Liberdade News há tempos tem ficado entre os três sites mais acessados da Bahia. Uma marca incrível para um site do interior. Segundo números do site http://www.maisacessados.com/ranking-noticias-lista/BA, o Liberdade News só perde para o Correios 24 horas e para o IBahia. Ainda segundo o site mais acessados, o Liberdade News está na cola do Ibahia (Segundo Colocado) e com mais do dobro de acessos do terceiro colocado, o A Tarde, que é do grupo UOL. Além dos acessos, o site coleciona premiações, homenagens, moções e diversos destaques empresariais.

É uma potência de comunicação no Extremo Sul. Motivo de orgulho para os teixeirenses e todas as cidades do Extremo Sul. Prova da confiança no trabalho executado pela equipe liderada pelo jornalista e radialista Edvaldo Alves. Segundo o diretor do site, Edvaldo Alves, isso é fruto de um trabalho árduo e com extrema dedicação, atuando 24 horas por dia, buscando notícias sempre a tempo e a hora, de forma idônea, isenta e com grande responsabilidade. “Prestes a completar 15 anos, nosso trabalho só cresce a cada dia”, disse Edvaldo.

/

Ainda segundo o diretor do Liberdade News, o sucesso do Liberdade News é a busca constante por notícias, por publicar matérias com responsabilidade, com pesquisa, com informações checadas e apuradas. “Já tivemos grande preocupação em sair na frente, em publicar primeiro as reportagens, hoje prezamos por mais qualidade na informação. Ao acessar nossas reportagens, o leitor tem a certeza que a informação foi apurada no local, na delegacia, ou através de fontes confiáveis, ou mesmo com as próprias vítimas e/ou os acusados”, explicou Edvaldo Alves.

O site Liberdade News agradece a confiança de todos, e acredita que os resultados só mostram que estão no caminho certo. “Levamos notícias através do site, da TVLN.com.br, da Rádio Lajedão FM, e através dos diversos parceiros que têm no Liberdade News importante fonte de informação. Já estivemos na segunda colocação por algum tempo, e sempre oscilamos na 2ª e 3ª Colocação. Quem sabe um dia atingiremos a ponta. Sei que não é fácil, mas com uma equipe pequena como a que temos, estamos alçando voos jamais imaginados. Só gratidão”, finalizou Edvaldo Alves.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matérias Relacionadas:

Liberdade News se consagra como o 2° Site Mais Acessado da Bahia segundo Alexa Top Sites - Liberdade News

Liberdade News completa 14 anos: Conheça um pouco da história e estrutura de um dos sitemais acessados da Bahia

Link curto: https://bit.ly/3nUD1Jf

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu