Geral

Salvador e RMS registram o final de semana menos violento do ano

O último final de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS) foi o menos violento do ano, segundo o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

20/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O último final de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS) foi o menos violento do ano, segundo o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

                             

De acordo com os dados, durante o período foram registrados cinco óbitos, sendo que três deles no sábado (18) e os outros dois no domingo (19). As mortes aconteceram em Mata de São João (1), Simões Filho (1), Candeias (1) e Camaçari (2).

 

Embora o boletim não tenha contabilizado nenhuma morte na capital baiana nos últimos dois dias, um homem suspeito de participação na morte do tenente da Rondesp Mateus Grec Carvalho Marinho Queiroz, no bairro de Cosme de Farias (leia aqui), morreu em confronto com policiais militares na noite deste sábado (18), no bairro de Arraial do Retiro (veja mais).

 

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a SSP informou que mortes ocasionadas em decorrência de confronto entre suspeitos e forças policiais não são divulgadas no boletim.

 

O final de semana mais violento em Salvador e RMS em 2021 aconteceu nos dias 20 e 21 de fevereiro, quando foram registradas 22 mortes.

 

Já em 10 de setembro, o boletim de ocorrências da SSP registou 14 mortes na capital e Região Metropolitana, o que é o dia mais violento do ano até o momento (veja mais).

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu