Esporte

Após eliminação na Série D, Carlos Rabello deixa a Juazeirense

O técnico Carlos Rabello deixou a Juazeirense após a eliminação na Série D

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

20/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O técnico Carlos Rabello deixou a Juazeirense após a eliminação na Série D. No último sábado (18), o Cancão de Fogo perdeu para o Atlético-CE nos pênaltis por 5 a 3, após empate sem gols no tempo regulamentar, no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de volta da segunda fase. A informação foi publicada pelo site Bahia Esportiva. O treinador disse ao Bahia Notícias que optou por sair do clube de Juazeiro para resolver questões particulares e finalizar o curso de Licença A para treinadores, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  

 

"Após o jogo, reuní os atletas no vestiário e comuniquei também ao presidente que não permaneceria para a Pré-Copa do Nordeste. Tenho que estar mais próximo da minha família em São Paulo e estou com uns problemas particulares para resolver lá também. Tenho também que terminar meu curso de Licença A da CBF no Rio de Janeiro e preciso terminar esse curso. As aulas presenciais serão em outubro no período dos jogos da Pré-Copa do Nordeste. Então achei melhor deixar a Juazeirense nesse momento e resolver essas questões particulares. Quem sabe numa outra oportunidade eu retorne", explicou ao BN. "Se a gente tivesse classificado, lógico que eu não iria. Mas diante da nossa eliminação, vou aproveitar essa oportunidade para encerrar esse curso", completou.

 

Esta foi a terceira passagem de Carlos Rabello no comando da Juazeirense. Comandante da conquista do acesso à Série C em 2017, ele retornou ao clube no final de maio deste ano para substituir Givanildo Sales. Ele dirigiu o Cancão de Fogo na histórica campanha da Copa do Brasil onde foi eliminado nas oitavas de final pelo Santos ao perder o confronto pelo placar agregado de 4 a 2.

 

A Juazeirense terminou a fase de grupos da Série D na liderança do A4. No total, o Cancão disputou 16 jogos, sendo sete vitórias, oito empates e uma derrota. O ataque marcou 19 gols e a defesa sofreu 10.

 

Na pré-Copa do Nordeste, a Juazeirense enfrenta o Central-PE, no Adautão.

Link curto: https://bit.ly/3ArpX1w

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu