Geral

Homem que ganhou liberdade há três meses é preso pela polícia em Salvador

Um homem de 21 anos foi preso, em flagrante, na última quinta-feira (16), por tráfico de drogas em Salvador

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

19/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Um homem de 21 anos foi preso, em flagrante, na última quinta-feira (16), por tráfico de drogas em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o que mais chamou a atenção dos investigadores foi o fato de que o suspeito tinha saído da prisão havia apenas três meses.

 

Ainda de acordo com a PC, equipes da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade) estavam na Rua Trasybulo Ferraz, na Cidade Nova, investigando o comércio de entorpecentes naquele local, quando um homem começou a correr ao perceber a chegada da polícia, que passou a persegui-lo. Na Travessa 7 de Janeiro, os policiais perceberam uma porta entreaberta e, ao entrarem na residência, encontraram um homem deitado com um saco de drogas e uma quantia de dinheiro em seu peito.

 

Os investigadores o identificaram e consultaram os sistemas da Secretaria de Segurança Pública, nos quais foi constatado que o homem já respondeu inquérito por roubo, com aumento de pena pelo crime continuado, e teve uma passagem pelo Presídio Salvador, que terminou há cerca de 90 dias.

 

Conforme a polícia, na 2ª DT, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito fez exames de corpo de delito e está à disposição do Poder Judiciário.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu