Geral

Após saída do PDT, deputada federal Tabata Amaral anuncia filiação ao PSB

A deputada federal Tabata Amaral anunciou de forma oficial a sua filiação ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) na noite desta sexta-feira (17), no programa "Conversa com Bial", na TV Globo

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

17/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A deputada federal Tabata Amaral anunciou de forma oficial a sua filiação ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) na noite desta sexta-feira (17), no programa "Conversa com Bial", na TV Globo.

 

A parlamentar de 27 anos estava sem partido desde 2019, quando se desfiliou do PDT (Partido Democrático Trabalhista), após votar a favor da reforma da Previdência, contrariando a orientação da sigla.

 

O prefeito de Recife e namorado de Tabata, João Campos (PSB), também participou do programa. Ao comentar a ida para o PSB, a deputada disse que acredita em partidos, apesar de ter ficado sem filiação por um longo período.

 

Ela também afirmou "que tem muita clareza do seu papel no combate a esse governo tão autoritário, tão incompetente, tão corrupto que infelizmente lidera o nosso país".

Link curto: https://bit.ly/3lyFKoX

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu