Esporte

Flamengo de Guanambi pretende retornar ao futebol baiano em 2022

Longe dos gramados desde 2017, o Clube Esportivo Flamengo, popularmente conhecido como Flamengo de Guanambi, deve voltar ao futebol profissional na próxima temporada

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

15/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Longe dos gramados desde 2017, o Clube Esportivo Flamengo, popularmente conhecido como Flamengo de Guanambi, deve voltar ao futebol profissional na próxima temporada. A informação foi divulgada pela Federação Bahiana de Futebol, que recebeu representantes da agremiação nesta terça-feira (14). 

 

Segundo a entidade, o projeto de retorno uniu diversos seguimentos da cidade. O Flamengo foi fundado em 2009 e, em 2015, foi campeão da Série B do Campeonato Baiano. Em 2016, até conseguiu campanha razoável, ficando em 7º, mas foi rebaixado no ano seguinte e encerrou suas atividades.

 

Durante o encontro com a FBF, ainda foram discutidas ações para o fomento do futebol em Guanambi. A entidade apoiou o Campeonato Municipal, encerrado no final de agosto, e continuará apoiando os campeonatos locais e eventos da Liga.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu