Esporte

Red Bull Bragantino pode ter três retornos para visitar o Bahia em Salvador

Apesar de perder o atacante Artur e o meia Praxedes (confira aqui), o Red Bull Bragantino voltará a contar com o lateral-direito Aderlan e com o volante Jadsom para visitar o Bahia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

13/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Apesar de perder o atacante Artur e o meia Praxedes (confira aqui), o Red Bull Bragantino voltará a contar com o lateral-direito Aderlan e com o volante Jadsom para visitar o Bahia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla cumpriu suspensão no último compromisso da equipe. Além deles, o técnico Maurício Barbieri espera ter o reforço do meia Lucas Evangelista, que se recupera de lesão.

 

Para o lugar de Aderlan na lateral, Barbieri escalou Weverton contra a Chape. Enquanto o volante uruguaio Emiliano Martínez estreou na vaga de Jadsom. Já Lucas Evangelista não atua desde o compromisso do Massa Bruta contra o América-MG, no dia 23 de agosto. Desde então, o Eric Ramires, revelado pelo Tricolor, tem sido o substituto no meio-campo.

 

Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam no próximo sábado (18), às 21h, em Pituaçu. O Massa Bruta ocupa a quinta posição na tabela com 32 pontos. Com 10 a menos, o Tricolor aparece no 15º lugar.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu