Esporte

Treinando normalmente, chances de Marinho voltar a jogar contra o Bahia aumentam

De volta aos treinos desde o início desta semana, as chances do atacante Marinho ser relacionado no Santos para o duelo com o Bahia aumentaram

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

10/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias De volta aos treinos desde o início desta semana, as chances do atacante Marinho ser relacionado no Santos para o duelo com o Bahia aumentaram. As duas equipes se enfrentam neste sábado (11), às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não atua há 10 partidas, a última vez que esteve em campo por compromisso oficial foi no dia 28 de julho, na goleada sobre a Juazeirense, pela Copa do Brasil.

 

Marinho se recuperou de um hematoma na coxa esquerda. Devido ao longo período de tratamento, o jogador declarou publicamente que houve um erro do departamento médico do clube paulista (lembre aqui). Diante da queixa, ele foi chamado para uma reunião com o presidente Andrés Rueda (veja aqui).

 

Apesar de reforçar o Peixe, a tendência é que Marinho comece no banco de reservas contra o Tricolor. O atacante não está 100% fisicamente e não tem condições de jogar durante os 90 minutos.

 

Com 22 pontos, o Santos ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação. Enquanto o Bahia aparece no 16º lugar com 21.

Link curto: https://bit.ly/3txw3uL

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu