Geral

Meninos desaparecidos em Belfort Roxo foram mortos por traficantes, diz polícia

Os três meninos desaparecidos em Belfort Roxo (RJ) desde dezembro do ano passado foram mortos por membros do tráfico da favela do Castelar, segundo informou o secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Allan Turnowski, nesta quinta-feira (9)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

10/09/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Os três meninos desaparecidos em Belfort Roxo (RJ) desde dezembro do ano passado foram mortos por membros do tráfico da favela do Castelar, segundo informou o secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Allan Turnowski, nesta quinta-feira (9).

 

De acordo com o secretário, a motivação dos assassinatos teria sido o roubo de passarinhos que pertenciam a traficantes da localidade. Ainda conforme Turnowski, o líder do tráfico local foi morto como queima de arquivo por lideranças do Comando Vermelho.

 

Para a Globo, o secretário disse que o traficante pediu autorização para punir os meninos a líderes da facção criminosa. A punição foi liberada, mas eles não sabiam que os autores eram crianças.

 

Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre da Silva, 11 e Fernando Henrique, 12, sumiram no dia 27 de dezembro de 2020. Por meses, a polícia buscou pelas crianças, mas até hoje, os corpos não foram encontrados.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu