Esporte

Olho nele, Vitória! Artilheiro do Náutico é o segundo melhor garçom da Série B

O meio-campista Jean Carlos é o principal nome do Náutico

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

26/08/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O meio-campista Jean Carlos é o principal nome do Náutico. No último compromisso, o Timbu reencontrou os caminhos do triunfo com o cruzamento do camisa 10 que terminou no gol de Vinícius no 1 a 0 sobre o CSA. Ele chegou a cinco assistências na Série B e é o segundo melhor garçom da competição, de acordo com o site Footstats. No próximo domingo (29), o time pernambucano encara o Vitória.

 

Na lista de garçons da Série B, Jean Carlos só perde para o atacante Rafael Navarro, do Botafogo, deu um passe a mais para gol. Na atual temporada o camisa 10 já deu oito assistências em 30 jogos do Timbu, número que iguala sua marca pessoal nas disputas de 2020, quando atuou em 49 partidas.

 

Além de ajudar os companheiros a fazer gol, Jean Carlos também gosta de deixar sua marca e é o artilheiro do Timbu na Série B, ao lado de Diego Torres. Os dois balançaram as redes sete vezes cada um e dividem a quarta posição da lista de goleadores da competição com Régis, ex-Bahia e atualmente no Guarani, e Ciel, do Sampaio Corrêa. Porém, o camisa 10 vive um jejum e não marca há mais de um mês quando anotou os dois na vitória do time pernambucano sobre o Brasil de Pelotas por 2 a 1.

 

Peça-chave do time, Jean Carlos disputou 19 dos 20 jogos do Náutico na Série B, todos como titular. Ele deve continuar entre os 11 do técnico Marcelo Chamusca para a partida diante do Vitória, que está marcada para começar às 16h, nos Aflitos, pela 21ª rodada. O Timbu está na briga pelo G-4 ocupando a sexta posição com 33 pontos, mesma pontuação do Guarani, que é o quarto. Em situação completamente oposta, lutando para não cair, o Leão está na 18ª com 19 pontos, três a menos do que o Vila Nova, na 16ª fora da degola.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu