Geral

Tarcísio Meira e Paulo José gravaram cena em que prometeram encontro no céu

A cena foi exibida pouco após o anúncio da morte de Tarcísio, no programa Encontro com Fátima, da Globo, e emocionou a atriz Lilia Cabral

Rastro101
Com informações do site O Tempo

12/08/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoUma cena da novela “Um Anjo Caiu do Céu”, de 2001, ganhou repercussão nesta quinta (12), após a notícia da morte do ator Tarcísio Meira, provocada pela Covid-19. Na cena, ele aparece contracenando com Paulo José, morto nesta quarta (11), em decorrência de uma pneumonia.

“Um dia nos veremos lá”, diz Alceu—interpretado por Paulo—apontando para o céu e olhando para João Medeiros—papel de Tarcísio—, que responde dizendo “mais cedo do que você pensa”.

A cena foi exibida pouco após o anúncio da morte de Tarcísio, no programa Encontro com Fátima, da Globo, e emocionou a atriz Lilia Cabral, que homenageou os atores, que morreram com apenas um dia de diferença.

Os artistas também trabalharam juntos nas novelas “O Homem que Deve Morrer”, em 1971, “O Tempo e o Vento”, em 1985, e “Roda de Fogo”, em 1986.

Em “Um Anjo Caiu do Céu”, o personagem João Medeiros é um fotógrafo que sofre um atentado após registrar imagens de um neonazista e, depois disso, é resgatado pelo anjo Rafael—papel de Caio Blat—, recebendo mais seis meses de vida para ajustar os problemas com sua família.

Tempos depois, Medeiros descobre que tem uma terceira filha, Cuca—Débora Falabella—, fruto de uma relação com sua cunhada Laila—Christiane Torloni—, casada com Alceu, que ao descobrir a traição fica enfurecido e se torna inimigo de Medeiros.

“É muito triste, ontem com [a morte do] Paulo, a situação já estava difícil”, disse Cabral ao lamentar a perda dos colegas, no programa. “São dois grandes atores da história da TV.”

Link curto:

TÓPICOS:
Anjos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu