Esporte

Lateral admite necessidade do Atlético-GO em melhorar o setor ofensivo

O Atlético-GO marcou 12 gols em 15 jogos disputados nesta edição do Campeonato Brasileiro

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

12/08/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias O Atlético-GO marcou 12 gols em 15 jogos disputados nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com o sexto pior ataque do campeonato, o Dragão visita o Bahia no próximo domingo (15), às 18h15, em Pituaçu, pela 16ª rodada do Brasileirão. O lateral-direito Arnaldo admitiu que o time goiano precisa melhor o setor ofensivo.

 

"Sabemos que estamos pecando nesse ponto. Mas agora vamos ter essa semana aberta. O professor Barroca já está nos pedindo nos treinamentos uma chegada a mais, uma finalização de fora da área, uma infiltração. Espero que nessa semana possamos melhorar para no domingo já colocar em prática esse trabalho da semana", afirmou.

 

Arnaldo foi titular no último compromisso do Dragão, no empate sem gols com o Ceará, fora de casa. Ele não começava uma partida entre os 11 desde o jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano no dia 4 de maio. Contra o Vozão, ele ficou com a vaga de Dudu, que para a comissão técnica precisava ser poupado devido ao desgaste físico. No entanto, o atleta espera seguir na escalação do time do técnico Eduardo Barroca.

 

"Sempre deixei bem claro que minha ideia é ajudar o Atlético-GO, seja jogando os 90 minutos, 45 ou até mesmo sem jogar. Minha ideia é ajudar e sempre trabalhei para isso. Eu estava entrando bem, mas o Dudu também vinha bem. No último jogo o Barroca optou por mim, e correspondi. Agora é com ele. Agora deixo com ele essa "bucha"", disse.

 

Vindo de dois empates, o Atlético-GO é o nono colocado na tabela de classificação do Brasileiro com 20 pontos. Sem vencer há cinco jogos, o Bahia aparece logo atrás, em 10º, com 18. 

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu