Esporte

1° Pedal Selvagem de Itagimirim arranca aplausos dos moradores da cidade

Evento de ciclismo aconteceu seguindo todos os protocolos de saúde e segurança

esportes itagimirim
03/08/2021 por TIAGO SILVA, atualizado em 03/08/2021 às 10h10 por TIAGO SILVA

esportes itagimirimciclista tomando a avenida 13 de maio, centro da cidadeciclista tomando a avenida 13 de maio, centro da cidade"Foi bonito de se ver"- O 1° Pedal Selvagem da cidade teve aceitação de toda população e da região do sul e extremo sul da Bahia.

Incentivando o ecoturismo do município e a prática esportiva de uma categoria que mais cresceu nos últimos anos, o evento teve apoio do governo municipal, empresários e lojistas do ramo do ciclismo.


esportes itagimirimDeputado Uldorico, Milena Lopes, Prefeito Luizinho e Rodolfo Lima Deputado Uldorico, Milena Lopes Secretaria de Assistencia Social, Rodolfo Lima e o Prefeito Luizinho

A comissão organizadora composta por Jakson Viana, Joaquim Junior, Milton filho, Saulo Monteiro, Tiago Silva, Wilker Araújo e Williamberto Meikas, avaliaram o evento como marco na história esportiva do município e anunciaram em conjunto com o governo municipal que o evento será inserido no calendário esportivo da cidade.

Estiveram presentes representantes da cidades de Itapebi, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itamarajú, Itabela, Camacan, Itarantim, Salto da Divisa-MG. Também participou o Deputado Federal Uldorico Junior e o Prefeito da cidade Luizinho.

Link curto:

TÓPICOS:
Ciclismo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu