Geral

Nathalie Emmanuel, de Velozes e Furiosos, diz que não sabe dirigir

Na franquia de filmes centrada em corridas de automóveis, ela interpreta Ramsey, que também não tem carteira de habilitação

Rastro101
Com informações do site O Tempo

26/06/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoNathalie Emmanuel, 32, estrela do filme “Velozes e Furiosos” revelou em uma entrevista recente que não tem licença para dirigir carros. Na franquia de filmes centrada em corridas de automóveis, a atriz interpreta a personagem Ramsey, que também não tem carteira de habilitação.

A revelação de Nathalie foi feita em entrevista à revista Essence. Já sua personagem assume que também não tem a licença durante o filme, que estreou o nono episódio da franquia nesta semana.

A atriz ainda falou na entrevista sobre a importância de ser um exemplo para garotas negras. “É sempre muito emocionante quando alguém vem até mim e diz ‘minha filha odiava o próprio cabelo, ela odiava a própria pele, ela odiava essas coisas sobre si mesma, e ela viu você e, agora, ela se ama’”, disse Emmanuel.

Isso reflete a consciência que a atriz tem de seu papel no cinema, que serve de espelho para outras garotas negras. “Literalmente, me dá vontade de chorar porque eu era aquela garotinha, então o fato de poder ser isso para outra pessoa é adorável”, diz contendo as lágrimas.

Nathalie também criticou a maneira como os negros são tratados nas produções cinematográficas da Inglaterra. “A indústria britânica nem sempre nos abraçou. Tantas pessoas negras, como eu mesma, foram para a os EUA porque não haviam oportunidades aqui [na Inglaterra] para nós. O que aconteceu é que muitos talentos foram perdidos para os Estados Unidos”, diz a atriz sobre a lacuna de oportunidades no país europeu.

 

Link curto: https://bit.ly/2SyqMoC

TÓPICOS:
Jura?

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101

cachedMais notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu