Geral

Ator de 'Grease' é acusado de assédio por garçonete

Segundo a vítima, Eddie Deezen falava como ela ficava bonita e sexy com os cílios postiços e que gostava de olhar para ela e mandar bilhetes junto de gorjetas

Rastro101
Com informações do site O Tempo

24/06/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO ator Eddie Deezen, 64, conhecido por estar em filmes como O Expresso Polar (2014) e Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978), recebeu acusações de assédio e comportamento misógino por uma garçonete em Cumberland, no estado de Maryland, nos Estados Unidos.

 

A garçonete, que se chama Kara Lashbaugh, compartilhou as explicações publicadas pelo ator, em seu Twitter. Na declaração Deezen fala como ela fica bonita e sexy com os cílios postiços e que gostava de olhar para ela e mandar bilhetes junto de gorjetas, que seriam de até US$ 20, cerca de R$ 100.

 

Eddie Deezen é um nojento de merda que vem ao meu trabalho pelo menos uma vez por semana, liga e pergunta a outros servidores sobre minha agenda, e se ele vem e eu não estou usando maquiagem, ele sai, escreveu a garçonete que ainda ressaltou que ele publicou a confissão em seu Facebook.

 

Lashbaugh disse ao TMZ que ainda não prestou queixa à polícia, mas pretende se encontrar com um advogado para decidir quais medidas irá tomar. O ator, por sua vez, acusa a garçonete de ter cometido bullying virtual e de espalhar boatos que causaram seu banimento de alguns restaurantes na cidade.

 

Adam Hishfield, o advogado do ator, contou que Deezen sente que sua vida está em perigo após o cyberbullying. O ator alega que passou a receber mensagens violentas de amigos e apoiadores da garçonete, e diz que ela só quer seus 15 minutos de fama ao acusá-lo, porque ele é uma pessoa bastante conhecida.

 

A polícia afirma que se Deezen realmente esteja se sentindo ameaçado, ele precisa entrar com um pedido de medida protetiva.

Link curto: https://bit.ly/3h5EyqK

TÓPICOS:
Denúncia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu