Geral

'Serial Killer do DF': Lázaro pode ter fugido por rio, diz polícia

Lázaro teria seguido pelo rio dos Macacos e depois pelo rio da Areia, saindo assim do perímetro de buscas da polícia

Rastro101
Com informações do site O Tempo

23/06/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO criminoso Lázaro Barbosa, conhecido como serial killer do DF, pode ter fugido da polícia, que faz cercos na região de Goiás há 15 dias, por um rio. As informações são da Record TV.

A emissora citou informações das autoridades que trabalham na região entre Águas Lindas e Santo Antônio. Lázaro teria seguido pelo rio dos Macacos e depois pelo rio da Areia, saindo assim do perímetro de buscas da polícia.

Não há informação se ele teve ajuda de alguém na região. 

O caso

A busca pelo homem suspeito de vários assassinatos transformou uma pequena comunidade do centro-oeste do Brasil em cenário de uma operação que já dura duas semanas e mobiliza quase 300 policiais. 

“Com qualquer barulho, entramos em pânico. Ficamos apavorados”, diz Aurizênia Batista da Silva, moradora de Girassol, em Goiás, a 75 quilômetros de Brasília. 

Nesta comunidade pacata, integrada ao município de Cocalzinho de Goiás, há quinze dias só se fala em Lázaro Barbosa de Souza, o fugitivo de 32 anos, que deixou um rastro de medo e mortes. 

Lázaro Barbosa, natural da Bahia, já havia sido preso em 2011 por roubo e estupro e fugiu da prisão em 2016. Foi recapturado e fugiu novamente, em 2018, de um presídio na cidade vizinha de Águas Lindas.

A atual caçada começou no dia 9 de junho, depois que uma família de uma área rural da região foi morta a facadas. A polícia acredita que Barbosa cometeu os quatro crimes. 

Desde então, são muitos os relatos de encontros com o fugitivo, de tentativas de sequestro, tiroteios, roubos, invasões de propriedades e tomada de reféns. 

Link curto: https://bit.ly/3jjXWU3

TÓPICOS:
Duas Semanas De Busca

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu